Na noite de ontem (31), em torno de 3 mil pessoas se manifestaram no centro de Florianópolis, após a confirmação do impedimento da Presidenta da República Dilma Rousseff, pelo Senado Federal. Jovens e mulheres tomaram as ruas e fecharam as entradas das pontes Pedro Ivo e Colombo Sales.

Leia mais

O ato teve início no Largo da Alfândega e marchou até as pontes. A Polícia Militar reprimiu a manifestação com violência, usando bombas de efeito e balas de borracha. O protesto seguiu para outras ruas da cidade.

Segundo informações do Portal Maruim, houve confronto com um grupo, aparentemente de seguranças da igreja, quando os manifestantes chegaram até a sede da Igreja Universal, na avenida Mauro Ramos.

Outras informações ao longo do dia.

APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE


Fazer uma matéria como essa exige muito tempo e dinheiro, por isso precisamos da sua contribuição para continuar oferecendo serviço de informação de acesso aberto e gratuito. Apoie o Catarinas hoje a realizar o que fazemos todos os dias!

CONTRIBUA COM QUALQUER VALOR NO PIX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas