A Avon acaba de lançar a campanha “Tratamake: a make que te trata bem”, que promove dois produtos queridinhos da marca: Batom Matte Hydramatic e Base Sérum, uma dupla acessível, que exalta belezas diversas e tem o diferencial de oferecer tratamento, ou seja, os produtos são ideais para manter a pele saudável, hidratada e uniformizada ao longo dos anos. 

“Essa campanha é muito importante, porque o conceito reflete a essência da Avon, em oferecer ferramentas que auxiliem na autoestima das mulheres, sempre pensando em como alavancar a vida delas em todas as frentes, seja por meio de novos produtos, projetos sociais ou causas que apoiamos”, diz Juliana Barros, diretora executiva de Marketing da Avon Brasil. 

Segundo a especialista, as consumidoras contemporâneas desejam ir além dos estereótipos de beleza: elas estão mais empenhadas em buscar produtos inteligentes, que ofereçam o combo praticidade e cuidado. “Isso é a maquiagem do futuro, que cuida da pele”, comenta. 

Leia mais

A campanha já está no ar nos principais canais digitais e na televisão, contando com a participação de mais de 15 influenciadoras do segmento de beleza e celebridades empoderadas como Claudia Raia, Lorena Improta, Clara Moneke e Vanessa Rozan. 

Dupla que cuida da sua beleza natural

Hidratação e acabamento matte até o fim do dia? É possível! O Batom Matte Hydramatic está disponível em 12 cores vibrantes, com acabamento matte, e possui uma fórmula enriquecida com ácido hialurônico no núcleo, proporcionando hidratação aos lábios. 

Já a Base Sérum está disponível em 15 tons, sendo oito deles direcionados às peles negras em sua diversidade, das mais claras às retintas. O produto ainda oferece tratamento facial completo, proporcionando hidratação e uniformidade à pele, graças ao ácido tiodipropiônico, tecnologia exclusiva de Avon que trata as manchas do rosto. O produto também tem FPS30.

De acordo com a marca, os resultados são imediatos e também a longo prazo, pois os benefícios continuam agindo mesmo após retirar a make. O custo-benefício é outro atrativo: o batom custa R$47,99 e a base custa R$59,90. Clique aqui e confira o site da Avon. 

O jornalismo independente e de causa precisa do seu apoio!


Fazer uma matéria como essa exige muito tempo e dinheiro, por isso precisamos da sua contribuição para continuar oferecendo serviço de informação de acesso aberto e gratuito. Apoie o Catarinas hoje a realizar o que fazemos todos os dias!

Contribua com qualquer valor no pix [email protected]

ou

FAÇA UMA CONTRIBUIÇÃO MENSAL!

Últimas