Imagem: Meu Voto Será Feminista

Coluna da Meu Voto Será Feminista

Lambidaço feminista abre campanha oficial

Postado em 29/09/2020, 18:06

A campanha guerreou e em menos de 45 dias estaremos na urna, apertando o verde para o voto feminista!

Abrimos essa nova temporada com um poderoso lambidaço feminista, em que os quatro cantos do país lamberam as redes, janelas, portões, e ruas com cartazes de estímulo ao voto e força das mulheres como eleitoras e candidatas.

  1. Somos a maioria nas ruas, queremos ser maioria nas Câmaras!
  2. Existe lugar na política para todas as mulheres. Vote feminista!
  3. Quando a mulher entra na política ela muda a política e o mundo!
  4. Política é coisa nossa! Vote em Feminista!

Nesta semana o Mosaico Feminista também vira a chave, com a inserção do número de todas as candidatas. As mulheres aliadas às campanhas vão poder se aproximar das candidaturas formalizadas para fortalecer seus projetos e as que quiserem chegar agora também são bem-vindas! Será um match incrível! 

LAMBES!

Os lambes estão disponíveis no nosso site e podem ser impressos e colocados em todos os espaços autorizados!

Caso não possa imprimir ou não tenha lugar para colar, você pode lamber suas redes sociais!

Todas as artes adaptadas para você fazer suas postagens estão aqui!

Será uma ótima manifestação em qualquer tempo da campanha. E dá pra colocar a marca do meu voto será feminista no seu perfil!!! É o que chamamos de Twibon, você poder aderir ao projeto e anunciar pra geral que vai votar feminista hoje e sempre.

Tem a versão roxaTem a versão nude!

MOSAICO

Se você é candidata feminista de esquerda e ainda não está no nosso mosaico, venha conosco! Se inscreva para estar ao lado de outras mulheres, num espaço de visibilidade, acesso a materiais informativos, parcerias e apoio de aliadas. Queremos candidaturas mais qualificadas e fortalecidas pra essa luta!

CALENDÁRIO ELEITORAL

Já começou a propaganda eleitoral, inclusive na internet. Fique atenta para montar suas estratégias e exigir o tempo de TV e a participação no Fundo Eleitoral.




O Meu Voto Será Feminista é um projeto autogestionado e suprapartidário, criado em 2018 no ecossistema da movimentação PartidA Feminista e que a partir de 2019 ganha vida própria. As co-criadoras e gestoras do projeto – Bia Paes, Carol Vergolino, Daiane Dultra e Juliana Romão – estão sediadas em Recife/PE e comandam de lá o movimento nacional, potencializando o Nordeste na luta por mais mulheres no poder.
Veja a coluna da Meu Voto Será Feminista