Por Kelly Ribeiro
Negra Li e família. Foto: reprodução
Foto: Thi Santos
A letra foi composta pela cantora em parceria com Rodrigo Summer, Victor Reis e Junior Dread. No clipe, ela estava grávida do segundo filho e sua mãe também participa.
Foto: reprodução
Na faixa, ela faz uma homenagem ao menino Miguel – morto aos cinco anos sob os cuidados da ex-patroa de sua mãe, Mirtes, em junho de 2020, em Recife.
Foto: reprodução
A composição é de autoria de Jorge Mautner com inspiração nas mães da dupla, Claudionor Viana Teles Veloso (mãe de Bethânia) e Mariah Costa Penna (mãe de Gal).
Foto: Jorge Bispo
"Essa canção nasceu da maneira mais linda do mundo. De um amor que surgiu quando esse guri chegou no mundo, como a música diz. Ele ilumina cada um dos meus dias", escreveu Ana no Instagram.
Foto: reprodução
“A melodia é linda. Ele gravou uma brincadeira do Bento, filho do Tom Capone (produtor musical) e do João”, contou a cantora em entrevista.
Foto: Zé de Holanda
Ela faz uma série de referências às mulheres que vieram antes e a construíram, como sua mãe e suas avós, citadas na forte "Maria".
Foto: Loiro Cunha
"Sempre fui eu, minha mãe e minha avó. Fui criada com ela, que me ensinou tudo, desde música até como me relacionar com as pessoas", declarou Gadú na época do lançamento.
Foto: Joyce Busola /Unplash