Carol Voigt, Dandara Manoela, Jana Gularte, Tatiana Cobbett e Iara Germer formam o Elas por Elas/Foto: Catarinas

União das vozes em formato de cantoria e composições femininas no espetáculo “Elas por Elas”

Postado em 17/01/2017, 11:30

Cinco cantoras sobem ao palco do CIC, em Florianópolis, no dia 27 de janeiro, sexta-feira, às 21 horas, para o espetáculo “Elas por Elas”. Carol Voigt, Dandara Manoela, Iara Germer, Jana Gularte e Tatiana Cobbett se reúnem neste show que terá como marca a expressão uníssona, característica de cantorias populares, como terno de reis e cantos das lavadeiras, e ainda reserva espaço para composições, interpretações e poesias de cada artista.

Acesse o evento!

As compositoras e cantoras se aproximaram durante a mostra Sonora Ciclo Internacional de Compositoras que teve edição também em Florianópolis no ano passado. Elas por Elas procura manter e reforçar as características daquele movimento. “Temos em nós a força de um organismo que integra vários lugares de fala. Como resultado, teremos um show marcado pela diversidade, tanto de gênero, quanto étnica e geracional”, afirma a cantora Tatiana Cobbett.

O espetáculo, que integra a programação do projeto Verão Cultural CIC’ 17, será acompanhado por parceirxs que compõem músicas junto com essas cantoras, como a musicista Larissa Galvão (flauta transversa), e os músicos Rafael Calegari (contrabaixo), Luis Gama (percussão), Pedro Loch (violão) e Fábio Melo (flauta e sax).

Serviço:
O que: Espetáculo Elas por Elas
Quando: 27 de janeiro, sexta-feira, às 21h
Onde: Teatro Ademir Rosa, CIC
Quanto: R$ 30 inteira, R$ 15 meia